Se você procura por Parafusos para armação de óculos, você encontra no website da V. CARDOSO , cote produtos com nossos profissionais e conheça a melhor referência em qualidade do mercado.
PARAFUSOS PARA ARMAÇÃO DE ÓCULOS:
parafusos para armação de óculos:
Apesar do mercado óptico ser muito forte no Brasil, as empresas do ramo passam por certas dificuldades em relação a compra de componentes para a montagem de seus óculos, como charneiras, adornos e parafusos para armação de óculos. Em frente a esse problema de mercado, a V. Cardoso investiu e buscou aperfeiçoamento na área de fixadores, especialmente em parafusos pequenos, específicos para óculos e outros produtos menores.
A produção de micro parafusos é o nosso diferencial, sendo produzidos de acordo com as necessidades do cliente, mediante a apresentação de desenho, amostra ou apenas especificando as medidas e características do fixador.
Buscamos atender os fabricantes que precisam de parafusos para armação de óculos. Outros segmentos também podem ser atendidos com a linha de micro parafusos customizados. Alguns desses:
- Celulares;
- Câmeras fotográfica;
- Impressoras;
- Etiquetadoras;
- Tablets;
- Controle remoto;
- Rádios automotivos;
- Gaiolas;
- entre outros.
A V. Cardoso foi fundada em 1977, com o início das atividades de fato em 1978. A empresa está localizada na cidade de Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, ese concentra na fabricação de peças usinadas e estampadas, além da linha de fixadores.
O parafuso para haste de óculos, produzido pela V. Cardoso se adequa perfeitamente a necessidade dos fabricantes de muitos segmentos. Um dos pontos que prezamos é a qualidade, pois acreditamos que essa é uma das principais entre as entregas de um produto.
Os parafusos para armação de óculos podem ser confeccionados nos materiais:
- Aço carbono: Recebe um revestimento que garante qualidade e um excelente acabamento nas peças;
- Aço Inox: Extremamente resistente e possui vida útil longa, pois não oxida;
- Latão: Também muito resistente e boa vida útil.
O tipo de material mais usado para a confecção de parafusos para óculos é o aço inox, já que não oxida ao ter contato com suor e água, e não provoca irritação na pele
Os modelos de fenda podem ser:
- Reta;
- Philips;
- Combinada.
Com nossa experiência de quatro décadas no mercado, buscamos suprir as necessidades dos compradores de parafusos para armação de óculos, proporcionando qualidade, funcionalidade, estética e excelentes preços.
Nossa experiência no ramo de metalurgia trouxe agilidade em nossos processos, qualidade em nossos produtos, credibilidade e confiança junto aos nossos clientes. Tudo isso foi conquistado com aperfeiçoamento ano após ano.
A nossa empresa aguarda seu orçamento ou pedido de parafusos para armação de óculos no telefone (11) 4156-3753, pelo e-mail contato@vcardoso.com ou pelo WhatsApp (11) 94447-6293.