Galeria
Clique nas imagens para ampliar
Conheça a fabricante de molinhas para alicate V. Cardoso - Indústria e Comércio de Artefatos de Metais Ltda
A V. Cardoso é uma fabricante de molinhas para alicate renomada no ramo da metalurgia, com 47 anos de experiência, localizada em Santana de Parnaíba, em São Paulo.
Especializada na produção de micro parafusos e molas para alicates de cutícula, a empresa se destaca pela qualidade e diversidade de seus produtos.
Vantagens em adquirir molinhas para alicates de cutícula da V. Cardoso
A V. Cardoso oferece soluções em acessórios metálicos para diversos setores industriais, incluindo micro e pequenos parafusos com diâmetro de rosca de até 3,5mm.
Com opções auto-atarraxantes, rosca métrica, plastic, BSW, UNC e rebites, a empresa personaliza seus produtos de acordo com as necessidades de cada cliente.
Molinhas para alicate e outros produtos disponíveis
- Fabricante de molinhas para alicate: Especializada na fabricação de molinhas de reposição para alicates, a V. Cardoso oferece peças de alta qualidade e durabilidade, essenciais para garantir o bom funcionamento dos alicates de cutícula.
- Argolas para Chaveiros: Produzidas em ferro, latão e inox, com diferentes tamanhos, ideais para personalização de chaveiros.
- Acessórios para Alicates e Tesouras: Com uma variedade de produtos, como molas de chapinha, molas de arame e parafusos de fixação, a empresa atende às demandas de diferentes segmentos industriais.
Aplicações dos produtos da V. Cardoso
A V. Cardoso atende a diversos setores, como cutelaria, indústria moveleira, óptica, elétrica, eletrônica e outros que demandam microparafusos e componentes metálicos de alta qualidade e precisão.
Entre em contato conosco!
Se você busca molinhas para alicate de alta qualidade, durabilidade e precisão, a fabricante de molinhas para alicate V. Cardoso é a parceira ideal para atender às suas necessidades.
Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos produtos e soluções para sua empresa.